sexta-feira, 16 de maio de 2008

One-Short Infidelidade por @ellymartins


Sinopse: Edward Cullen, um homem casado e apaixonado. Tudo seria perfeito se ele não estivesse apaixonado pela sua amante. De origem humilde ele conheceu um outro mundo ao se casar com uma mulher linda e rica.
Mas agora era chegada a hora da escolha. Até que ponto o dinheiro era realmente importante pra ele? Ele estava cansado de mentir... de trair. Não havia mais volta. O divórcio era a única saída, ainda que perdesse tudo. O amor pela sua amante era mais forte que tudo o que já sentiu.

“Sentei-me na cama sem coragem de olhar para a mulher adormecida ao meu lado. Mas o fiz.... e me assustei ao ver seus olhos chocolate me olhando com tristeza.”
-Acabou não é?
Engoli em seco.
-Bella... precisamos conversar.


Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella/Edward/Victoria/Emmett/Alice

Gênero: Romance

Autorização de Postagem
Autorizo o blog Twilight Eclipse BR a postar as fanfics de minha. Têm permissão para postar o número de fics que desejarem. Caso venham a colocar capas, solicito apenas que mantenham as capas originais.
Aproveito para agradecer o interesse em minhas histórias. Será uma honra vê-las postadas em um blog tão sério.

Obrigada!


Capítulo Único

2 comentários:

Postar um comentário